| |

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bombando


Estava eu almoçando tranquilamente quando ouço uma chamada no Video Show. Era sobre um grupo musical que fazia um som um tanto diferente. Logo me virei para a televisão e esperei pela reportagem. E posso dizer que não me arrependi.
Um grupo de 6 pessoas transforma suas vozes em istrumentos musicais. Isso mesmo. Apenas com o som da voz eles conseguem reproduzir sons que vão desde trompetes até guitarras, e tudo isso de uma maneira totalmente inovadora.


A arte de imitar istrumentos com a boca já é conhecida há algum tempo, disseminada com a febre passageira do Beat Box (algo como imitar uma Rave, música de boate), mas o Bombando faz isso e mais - com muito humor! É de tirar o chapéu.
Digite aqui o resumo do post
No final de 2008, o Bombando lançou seu primeiro cd, que conta com músicas conhecidas e de própria autoria. O grupo já participou inúmeras vezes de programas de TV, incluindo um quadro fixo no TV Xuxa. O humor é uma das marcas registradas do Bombando, que traz o teatro para cima dos palcos. Rodam o Brasil fazendo shows, e são cada vez mais conhecidos.
Quando eu ouvi pela primeira vez o som deles dei um largo sorriso. É uma coisa de outro mundo! São de uma criatividade sem limites, e de uma harmonia impecável. Vale conferir.

Há quem me dera ter habilidades assim. Isso dá muita vontade de fazer =D

Vou tentar aqui... depois publico minhas tentativas frustradas.

Por Batatinha

1 comentários:

Unknown disse...

Quero ver Through the fire and flames desses caras...

Postar um comentário