| |

terça-feira, 2 de junho de 2009

XBOX 360 - Natal Project

Os rumores eram verdadeiros: a Microsoft revelou ontem seu novo sistema de controle para o Xbox 360, que detecta os movimentos do seu corpo e não requer controle remoto, chamado "Project Natal". Desculpa minha superempolgação, mas pela minha primeira impressão, o negócio é maravilhoso! Se cuida, Nintendo!

Project Natal é uma barra que fica em cima ou embaixo da TV, ligada ao Xbox 360, assim como a barra de sensores do Wii. Mas em vez de sensores e um controle, o Natal tem uma câmera, sensores e um microfone que o permitem identificar com precisão o jogador e o espaço ao redor. Isto permite controlar jogos apenas se movimentando: chutando, pulando, não importa. E isso é só o começo.



É simplesmente a revolução no mundo dos videogames!! Nunca na história deste planeta se viu algo parecido. A Microsoft se supera. E o bom disso é que vão superá-la. E depois surge algo maio, mais real! É o ciclo sem fim da tecnologia!! VIVA BILL GATES E SEUS SEGUIDORES!

Por Batatinha

2 comentários:

Lucas F. Gesser disse...

Legal,porem eu não compraria uma porra dessas.
Pra mim,video-game é o icone maximo do sedentarismo.Eu tenho um justamente pra poder pular,rolar,escalar paredes e dar fatalitys sentado em um puff.
Quando eu quero fazer isso na vera , vou jogar um futzinho

Unknown disse...

"mamãe quero ser um wii"
ridículo, o wii ja é ridículo e ai ainda vão imitar o ridículo.
comprei um xbox pq é um videogame sério(e pq tem os jacks) não pra essa frescuragem toda.
ridículo.

Postar um comentário